Home

Ùltimo Harry Potter
Rock in Rio no Brasil
Flintstone orfão
Perigo Computador Novo
O Velho Rocky Balboa
3 MIL Arquivos Grátis
Princesa Diana X Alcool
O Aprendiz 4
Fotos Karina Bacchi nua
Karina Bacchi na Playboy
Filme os "Turistas"
Silvio Santos e o bambu
Deep Purple no Brasil
o que é a "mulher fácil"
Jece Valadão era Cafageste
Digital Music
Novo Filme Bruce Lee
Transport Tycoon Deluxe Gratis
Mattel faz recall
Segredos do Office 2007
Jogue Second Life
Lancamento do Wii
Fatal: Anorexia
Joao Gordo X Dado
Gears of War
Adeus a Nair Bello
Som alto no carro Multa!
Playstation 3
Perigo Vishing!
Teleconference Service
Vem ai Thriller 2
Selling Your Structured Settlement
Dica Utilidade Publica
Student Loan Consolidation
Estágio Microsoft Brasil
Car Donation
Concurso de Bandas
Yahoo quer AOL
800 bolsas na USP
Lulinha processa Veja
Internet vigiada
O Golpe da Gretchen
Baixe agora o Firefox 2.0
Emprego no cinema
Pirataria tudo é crime
Michael Schumacher a Lenda
Dupla Sertaneja
Ipod com vírus grátis
Musica na Prisão
Bush paga Mico
Emagreça com Coca-Cola
Caixa Preta ou Vermelha
Minnie orgy na Disney
 

Toda Verdade sobre a falsa morte de Silvio Santos

          Alguns anos atrás circulava no Brasil uma revista muito conhecida pelo público mais maduro a tão famosa e não menos fofoqueira " O Cruzeiro".

          Contam as más línguas que o SS era amigo do dono da revista e que o mesmo estaria passando por sérios problemas financeiros , então para aumentar as vendas da revista SS sugeriu que fosse feita uma matéria onde seria dito que Silvio Santos estaria careca, para época isto foi um escândalo devido ao prestigio da imagem que SS tinha perante o público.

Passado algum tempo SS desmentiu o fato como se não tivesse dito nada.

Analisar as declarações de SS seria uma perda de tempo, para alguns que já conhecem seu passado de "Situações Mal esclarecidas", como a quebra da sociedade com Manoel da Nóbrega no carnê do Baú e muitas outras.

Você vai ler a matéria tire seu próprio juízo.

Abaixo segue tudo que a mídia sensacionalista pode fazer com cômico episódio

Entrevista "irônica" de Silvio Santos a revista de fofocas vira "caso sério"

Feito patos
Em mais um suposto grande lance de marketing pessoal, o apresentador e empresário Silvio Santos "assustou" parte do país com declarações fantasiosas e, principalmente, irônicas sobre sua própria saúde. A série de declarações (entre elas a suposta "profecia" de sua morte, dentro de seis anos) foi gravada pela revista Contigo!, que chegou às bancas nesta quinta.

Gravou, tem que rezar
A própria revista sabia desde o princípio que Silvio Santos estava "tirando uma" na entrevista, que parecia brincar nas declarações "bombásticas" que estava dando. Mas, pelo fato de ter tudo gravado, a Contigo! acabou dando as declarações do dono do SBT ipsis literis. Aparentemente tudo não passa de uma espécie de "ficção".

Engraçadinho...
Durante um telefonema da revista para Silvio Santos, na elaboração da "matéria", o dono do SBT interrompeu de repente a entrevista e pediu à reportagem, rindo, para desligar. Afirmou que teria que "sair correndo" para fazer uma "transfusão de sangue".

Bobagem
Entre outras "invenções", o suposto Silvio Santos disse também à revista que já vendeu o SBT para Boni (por telefone, de Paris, Boni negou tudo à revista), afirmou que tem apenas mais seis anos de vida devido a uma "grave doença" e que se locomove em cadeiras de rodas, apesar de ter sido flagrado pela própria revista em Orlando (EUA) andando normalmente dias antes da entrevista.

Um dos outros lados
Segundo afirmou à Folha Online Vanessa Cabral, editora da Contigo!, a revista publicou "o material sem querer julgar se o que Silvio Santos estava dizendo era verdade ou mentira; até porque não se sabe o quanto de verdade ou mentira há (nas palavras de Silvio Santos)", declarou. "O tom da entrevista mescla ironia ou tom sério", afirmou Vanessa.

Outro lado 2
A editora diz ainda que a revista se "resguardou juridicamente" por todos os lados antes da publicação da matéria (que demorou um mês para ser feita). Primeiro foram feitas fotos de Silvio Santos nos EUA, que apontavam que sua saúde estava OK. Depois, a revista o entrevistou: foi quando Silvio passou a "revelar" seus supostos problemas terminais de saúde... Aparentemente ele não sabia que fotos recentes dele haviam sido feitas pela revista...

Por fim...
Para Vanessa, Contigo! "deixou claro, sim" que há muita ironia (leia-se fantasia) na matéria porque, entre outras coisas, "mostra Silvio Santos dizendo que está andando numa cadeira de rodas e logo em seguida mostra fotos dele andando e bem de saúde. Isso deixa claro o tom", disse a editora.
 

Entrevista pode ser "piloto" de programa de Silvio

SBT/Divulgação
Silvio Santos

O jornalista Eliakim Araújo, atualmente morando no Estado da Flórida (EUA), afirmou ontem à noite, em entrevista ao Jornal da Noite da Rede Bandeirantes, que a polêmica entrevista de Silvio Santos à revista Contigo pode fazer parte de um novo projeto do apresentador para o SBT.

Segundo Eliakim, uma fonte do SBT o informou que a emissora está planejando lançar um programa parecido a uma atração da TV americana, que trata da vida de celebridades e a matéria da Contigo seria um "piloto" desse projeto. Ainda segundo Eliakim Araújo, Silvio Santos não está descansando nos Estados Unidos, mas sim trabalhando e muito, fazendo planos para o SBT.

Cardiologista de Silvio Santos nega doença

Michel Batlouni, cardiologista que trata de Silvio Santos no Brasil, refutou a possibilidade de o apresentador ter uma doença do coração que poderá levá-lo à morte em seis anos.

"Silvio Santos é uma pessoa saudável, esta doença não existe", afirmou o médico à rádio Jovem Pan. Para Batlouni, Silvio Santos fez uma brincadeira.

O médico considerou irreal a possibilidade de algum colega seu ter dado ao apresentador um prazo de vida de seis anos. "Silvio Santos é bom de marketing, médicos são bons para manter a vida", encerrou.

SBT avisou agências de entrevista de Silvio Santos

Para se precaver da repercussão da entrevista de Silvio Santos à Contigo!, o SBT avisou duas agências de publicidade de São Paulo, sobre a matéria.

Segundo o site Blue Bus, a emissora quis, com isso, garantir o cumprimento dos contratos e evitar a perda de anunciantes.

E para pegar carona no sucesso do circo o site Cocadaboa diz que foram os percussores do boato.

Continuando em TV mais uma vez um Artista faz de nos BigBrothers do sistema.

Fonte: Por Marcos Souza/ExactaExpress

 
 
sub_format = 'sky'; sub_franq = '294936'; sub_keywords = 'Eletroportateis';
Compare Produtos, Lojas e Preços
 

 

 

Conheça estes canais: Carros   Diversão   Comida   Dinheiro   Trabalho   Vip   Casa nas Lojas Exacta.

 

 

Parceiros

Google
 
 

Anuncie Aqui


Fale Conosco

SAC

Skype atendimento em www.exactaexpress.com.br

fale com www.exactaexpress.com.br via messenger

[email protected]

Nossa Audiência

b_imprima.jpg (7039 bytes)

Verdade, falsa morte, Silvio Santos, o cruzeiro, circulava, Brasil, revista, conhecida, público, maduro, famosa

www.exactaexpress.com.br © 2000-2011 copyright todos os direitos reservados.Mapa do Site

RSS em www.exactaexpress.com.br RSS (o que é isso?) | Saude | Blognologico | Bota Ai! | Souza Afonso Site | Souza Afonso Blog | |