Home

Ùltimo Harry Potter
Rock in Rio no Brasil
Flintstone orfão
Perigo Computador Novo
O Velho Rocky Balboa
3 MIL Arquivos Grátis
Princesa Diana X Alcool
O Aprendiz 4
Fotos Karina Bacchi nua
Karina Bacchi na Playboy
Filme os "Turistas"
Silvio Santos e o bambu
Deep Purple no Brasil
o que é a "mulher fácil"
Jece Valadão era Cafageste
Digital Music
Novo Filme Bruce Lee
Transport Tycoon Deluxe Gratis
Mattel faz recall
Segredos do Office 2007
Jogue Second Life
Lancamento do Wii
Fatal: Anorexia
Joao Gordo X Dado
Gears of War
Adeus a Nair Bello
Som alto no carro Multa!
Playstation 3
Perigo Vishing!
Teleconference Service
Vem ai Thriller 2
Selling Your Structured Settlement
Dica Utilidade Publica
Student Loan Consolidation
Estágio Microsoft Brasil
Car Donation
Concurso de Bandas
Yahoo quer AOL
800 bolsas na USP
Lulinha processa Veja
Internet vigiada
O Golpe da Gretchen
Baixe agora o Firefox 2.0
Emprego no cinema
Pirataria tudo é crime
Michael Schumacher a Lenda
Dupla Sertaneja
Ipod com vírus grátis
Musica na Prisão
Bush paga Mico
Emagreça com Coca-Cola
Caixa Preta ou Vermelha
Minnie orgy na Disney
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Fotografada por JR Duran.A estrela de 32 anos, que conquistou o papel da vilã Cristina da novela Alma Gêmea, exibida recentemente pela Rede Globo, agora encanta o público com suas belas curvas em 1,68 cm de altura, 50kg, 92cm de busto, 91cm de quadril e 60cm de cintura.Flávia corre três vezes por semana, pois gosta de se sentir sozinha, e é onde encontra um tempo para conversar com ela mesma. Semanalmente Flávia corre de 8 a 10 quilômetros

Internautas já divulgam todas as fotos de Flavia Alessandra na Playboy gratuitamente na web, conteúdo com 33 fotos, mais material de divulgação para imprensa e pôsteres.so clicar e conferir.

Comunicação com os Mortos

Autor: Luiz Roberto Turatti

... Logo após os primeiros passos da pesquisa, os próprios pioneiros passaram ao contra-ataque. Isto é, não ficaram somente na espera de casos espontâneos e na observação dos fenômenos apresentados pelos médiuns, senão que passaram a arquitetar experiências em certas condições ou características que pudessem garantir se de fato havia ou não comunicação dos mortos.

Um dos fundadores da Sociedade de Pesquisas Parapsicológicas, o Dr. Myers, tomou a iniciativa. O pesquisador, em absoluto segredo, deve colocar uma frase-senha num envelope fechado e lacrado e deixá-lo sob a vigilância da Sociedade. O envelope devia ficar lacrado até depois da morte do pesquisador.

Por outra parte, por mais dados de “identificação” que aparecessem, se não aparecesse a senha seria prova irretorquível de que não se trata de comunicação dos espíritos dos mortos, mas sim de telepatia entre vivos.

Myers escolheu uma senha que não fosse facilmente dedutível por alguém que o conhecesse bem. Após a morte de Myers, numerosos médiuns afirmaram receber comunicações de seu espírito. Especial destaque foi dado a prestigiada médium Sra. Thompson por suas maravilhosas qualidades de adivinhação. Bastante tempo depois, também, encheu de esperanças outra médium psicografa, famosíssima e culta, a Sra. Verral: perfeitamente “identificou” o espírito de Myers. Por fim, quase quatro anos após a morte de Myers, a Sociedade de Pesquisas Parapsicológicas decidiu abrir o envelope. E o fracasso foi contundente e cruel: nenhum de tantos parlapatões médiuns nem as estrelas Sras. Thompson, Verral, Piper e Willer apresentaram absolutamente nada que tivesse o mínimo parecido com a senha.

Visivelmente decepcionado pelo fracasso da experiência de Myers, o Dr. Hodgson jurou que ele, após sua morte, conseguiria, ou então todos deveriam renunciar definitivamente à hipótese da comunicação dos espíritos.

Deixou uma senha num envelope lacrado e selado, guardado no cofre da Sociedade. Morreu subitamente. A Sra. Piper, com efeito, recebeu muitas mensagens. O “espírito de Hodgson” conversava, discutia, animava os outros pesquisadores, exaltava o espiritismo.

Em 69 sessões com a Sra. Piper, o “espírito de Hodgson” mostrava todo o seu desejo de provar, dia após dia, a comunicação e a sua identidade. A médium remedava inclusive a voz de Hodgson, com perfeição. Para os espíritas, “agora sim”. Tinham certeza... Com ar de triunfo, esperavam a abertura do envelope. Abriu-se. Agora, também não! Da senha, nem vestígio! Nem Hodgson conseguiu! Agora todos deveriam renunciar definitivamente à hipótese da comunicação. Como a própria Piper haveria de concluir: “Devo dizer em verdade que não creio que os espíritos jamais tenham se comunicado por intermédio de mim em transe. Jamais disse alguma coisa que não estivesse latente no meu espírito ou no espírito de qualquer outra pessoa presente ou, enfim, no espírito de alguma pessoa ausente, mas viva em alguma parte deste mundo”. No presente ou no passado e mesmo no futuro. Mas viva. Telepatia entre vivos.

Por Luiz Roberto Turatti, aluno do Centro Latino-Americano de Parapsicologia, CLAP (www.clap.org.br), dirigido pelo Prof. Dr. Padre Oscar González-Quevedo, S.J.

Esse artigo já foi publicado em:
- “Tribuna do Povo”, Araras/SP (Brasil)
- “Jornal de Parapsicologia”, Braga (Portugal)
- Usina das Letras

 

 

Compare os melhores preços de Fotografada, JR Duran, Estrela, Cristina, Novela, Alma, Gêmea, Rede Globo

 

Conheça estes canais: Carros   Diversão   Comida   Dinheiro   Trabalho   Vip   Casa nas Lojas Exacta.

 

Compare os melhores preços de Fotografada, JR Duran, Estrela, Cristina, Novela, Alma, Gêmea, Rede Globo,

Parceiros

Google
 
 

Anuncie Aqui


Fale Conosco

SAC

Skype atendimento em www.exactaexpress.com.br

fale com www.exactaexpress.com.br via messenger

[email protected]

Nossa Audiência

b_imprima.jpg (7039 bytes)

Fotografada, JR Duran, estrela, Cristina, novela, Alma, Gemea, Rede Globo

www.exactaexpress.com.br © 2000-2011 copyright todos os direitos reservados.Mapa do Site

RSS em www.exactaexpress.com.br RSS (o que é isso?) | Saude | Blognologico | Bota Ai! | Souza Afonso Site | Souza Afonso Blog | |