Home

Ùltimo Harry Potter
Rock in Rio no Brasil
Flintstone orfão
Perigo Computador Novo
O Velho Rocky Balboa
3 MIL Arquivos Grátis
Princesa Diana X Alcool
O Aprendiz 4
Fotos Karina Bacchi nua
Karina Bacchi na Playboy
Filme os "Turistas"
Silvio Santos e o bambu
Deep Purple no Brasil
o que é a "mulher fácil"
Jece Valadão era Cafageste
Digital Music
Novo Filme Bruce Lee
Transport Tycoon Deluxe Gratis
Mattel faz recall
Segredos do Office 2007
Jogue Second Life
Lancamento do Wii
Fatal: Anorexia
Joao Gordo X Dado
Gears of War
Adeus a Nair Bello
Som alto no carro Multa!
Playstation 3
Perigo Vishing!
Teleconference Service
Vem ai Thriller 2
Selling Your Structured Settlement
Dica Utilidade Publica
Student Loan Consolidation
Estágio Microsoft Brasil
Car Donation
Concurso de Bandas
Yahoo quer AOL
800 bolsas na USP
Lulinha processa Veja
Internet vigiada
O Golpe da Gretchen
Baixe agora o Firefox 2.0
Emprego no cinema
Pirataria tudo é crime
Michael Schumacher a Lenda
Dupla Sertaneja
Ipod com vírus grátis
Musica na Prisão
Bush paga Mico
Emagreça com Coca-Cola
Caixa Preta ou Vermelha
Minnie orgy na Disney
 

Os Dez Mandamentos do prazer feminino

 - Êxtase, sensação de flutuar, perda de consciência... Esse tipo de orgasmo só existe nos filmes. O prazer sexual é algo que devemos buscar. Para isso, listamos as maiores dúvidas sobre sexualidade.
1. "Nunca tive um orgasmo"
Nosso prazer depende de nós mesmas, é algo que devemos buscar e é resultado do autoconhecimento e aprendizagem. Por isso, a masturbação pode ser uma boa forma de conhecer o corpo. As possibilidades do corpo feminino são imensas. Não fique muito preocupada em chegar ao orgasmo, pois quanto mais relaxada estiver, mas fácil será obtê-lo. Também não faça do orgasmo o objetivo da relação sexual: aproveite cada momento.
2. Orgasmo vaginal e clitoriano
Todo o corpo da mulher é erógeno, ou seja, respondemos a carícias e podemos sentir prazer em qualquer parte do corpo. De fato, uma mulher pode ter um orgasmo por simples estimulação mental. Muitas mulheres afirmam que só conseguem chegar ao orgasmo pela estimulação do clitóris ou da vagina. Mas isto não é uma regra. A maneira de sentir prazer varia de mulher para mulher e devemos explorar todas as áreas do corpo.
3. Como reconhecer um orgasmo
Cada mulher pode descrevê-lo de uma maneira diferente e são muitas as que não sabem que tiveram um ou não. Em geral, trata-se de uma sensação forte que se segue a um momento de grande excitação e que vem acompanhada de pequenas contrações na parede da vagina. Depois disso, vem um momento de calma e uma breve sensação de saciedade. A mulher pode continuar aproveitando o sexo imediatamente e inclusive ter mais orgasmo ao longo da mesma relação sexual.
4. Fantasias sexuais
Todo mundo tem suas fantasias e sonhos eróticos, que não necessariamente quer pôr em prática, mas que ajudam a excitar e alimentar o desejo sexual. Contar ou não ao parceiro é uma escolha pessoal. O importante é não se sentir culpada pelas fantasias. Mas se resolver contar, pode ser oportunidade para enriquecer o sexo e até reproduzir algumas delas...
5. Amo, mas não desejo
Uma mulher pode amar um homem e não sentir desejo sexual por ele e, ao mesmo tempo, pode se sentir atraída por um desconhecido. Erotismo e amor pertencem a esferas distintas. Em muitos casos, o desejo pode ter desaparecido porque o parceiro já não a satisfaz ou porque a relação caiu na rotina. Se for esta a situação, o melhor a fazer é conversar com ele.
6. Menstruação e gravidez
Manter ou não relações sexuais durante a menstruação depende de cada mulher (e do parceiro). Algumas se sentem incomodadas ou envergonhadas, enquanto outras têm até mais desejo durante este período. Durante a gravidez, tudo depende de a mulher sentir desejo sexual, não ter problemas com a nova imagem do corpo ou não ter problemas físicos.
7. Sexo oral
Receber sexo oral é uma das maiores fontes de prazer da mulher. É preciso cuidado com a higiene, mas lembre que o homem se excita com o cheiro feminino.
8. Sexo anal
Em primeiro lugar, não faça se não quiser, apenas para agradar ao parceiro. Se quiser tentar, comece gradualmente, com pequenas carícias e use lubrificantes para facilitar a penetração.
9. Excesso de lubrificação
Algumas mulheres lubrificam muito durante a relação e, principalmente, durante o orgasmo. É perfeitamente normal e o líquido é inócuo. Se sentir vergonha, converse com seu parceiro.
10. Sou uma boa amante?
Para saber se seu parceiro está sexualmente satisfeito, utilize a famosa intuição feminina. Veja como ele se sente, o que diz e faz. Seja receptiva e curiosa: incremente as brincadeiras com alimentos ou objetos, tente novas posições... E lembre que quanto mais você gostar, mais ele vai gostar.

 
 
sub_format = 'sky'; sub_franq = '294936'; sub_keywords = 'Eletroportateis';
Compare Produtos, Lojas e Preços
 

Compare os melhores preços de Código Civil, Brasileiro, Passado,

 

Compare os melhores preços de Nelson Rodrigues, Escritor Brasileiro, Mulher,

 

Compare os melhores preços de Comercial, Nova Schin, Cerveja,

Parceiros

Google
 
 

Anuncie Aqui


Fale Conosco

SAC

Skype atendimento em www.exactaexpress.com.br

fale com www.exactaexpress.com.br via messenger

[email protected]

Nossa Audiência

b_imprima.jpg (7039 bytes)

sorocaba, exacta express, orgasmo feminino, prazer feminino, estimulação, clitoriana, vaginal, auto-erotismo

www.exactaexpress.com.br © 2000-2011 copyright todos os direitos reservados.Mapa do Site

RSS em www.exactaexpress.com.br RSS (o que é isso?) | Saude | Blognologico | Bota Ai! | Souza Afonso Site | Souza Afonso Blog | |